JEANN E JULIO

História de Jeann e Julio Jeann e Julio é uma dupla brasileira de música sertaneja.

Eles são naturais de Londrina, no Paraná. Carreira de Jeann e Julio A dupla sertaneja, Jeann e Julio, começou a sua carreira artística em 2008, tocando em bares e casas noturnas, em sua cidade natal.

Com a gravação do primeiro cd – Jeann e Julio 100% ao vivo, a dupla começou a chamar atenção, pelo talento, carisma e identidade vocal.

Não demorou muito para algumas canções, virarem trilha sonora nas baladas. Os hits – Baladeira, Besteirinha e o Creme do Verão, foram os divisores de água na carreira desses dois meninos. Com o sucesso do primeiro cd, eles começaram a romper barreiras e a fazer shows por todo estado do Paraná. Em 2009, a dupla gravou o seu primeiro DVD, com um repertório próprio e com o estilo único que conquistou todo o Paraná, a dupla emplaca mais alguns hits, – Pagode ou Sertanejo, Choro Imploro, Quem tá Solteira?, Amigos de Balada, O mais Beudo do Brasil e Gordinho.

Em 2010, o hit da dupla, Baladeira, foi uma das canções escolhidas para fazer parte da trilha sonora da novela Araguaia, da Rede Globo. No final de 2013, Jeann e Julio iniciaram a projeção da gravação do seu segundo DVD. Em 2014, eles lançaram a canção – Beudo Apaixonado e teve a participação mais que especial do cantor Cristiano Araújo.

Em 2015, a dupla sertaneja iniciou a preparação de um novo CD e DVD que foi gravado e lançado no ano de 2016. Este novo trabalho marca os 9 anos de carreira de Jeann e Julio e está sendo feito com muito carinho e profissionalismo para os fãs e admiradores da dupla.