Artistas

Banda Barão Vermelho de Volta aos palcos com novo vocalista

Decidida a sair em turnê nacional com Rodrigo Suricato no posto de vocalista que foi ocupado por Roberto Frejat de 1985 a 2013, a banda Barão Vermelho já cogita compor músicas inéditas e gravar disco com o novo cantor do grupo. Pelo menos foi o que o baixista Rodrigo Santos sinalizou ao responder comentário de fã na página oficial do quinteto no Facebook. O fato é que a turnê do Barão com Suricato começa em maio deste ano de 2017 e, se seguir regra do mercado fonográfico brasileiro, deve ganhar registro ao vivo em CD e DVD

BANDA BRILHA SOM

25 anos de história, 15 trabalhos lançados, 2 Discos de Ouro e 1 DVD ao vivo.

Milhares de quilômetros percorridos, de apresentações e de CDs vendidos.

BRILHA SOM, que tem sede na cidade de Feliz - RS, é sinônimo de sucesso por todos os lugares onde se apresenta e a sua popularidade é refletida pela agenda sempre lotada de shows na região sul, vários estados do Brasil e alguns países vizinhos do mercosul.

BANDA PASSARELA

 20 de agosto de 1994, tocando o primeiro baile no Clube Esperança de Erechim/RS.

A organização da Banda foi uma iniciativa de Iseu Alberti (Barba), juntamente com seu irmão Dirceu Alberti (Neco), convidando também os músicos: Rogério (Xuxo), Celso, Tobim e Célio (Didio), além do motorista Albino Rodrigues  os mesmos descarregavam os equipamentos, montavam e desmontavam.

A banda lançou o primeiro CD em 1998, que foi um marco na carreira da Banda, produzido e gravado com esforço e dedicação, assim como tudo que fazem até hoje. Integravam a Banda na época os seguintes músicos: Iseu (Barba), Dirceu (Neco), Rogério (Xuxo), Tobim, Rafael, Arlei e Célio. Em 2003 foi lançado seu terceiro CD “Se Ainda Existe Amor”, que foi um grande diferencial na carreira da Banda, conquistando cada vez mais a simpatia do povo em geral. O quarto CD “Ame quem te Ama”, lançado em 2005, consagrou a banda junto a seu público, consolidando o trabalho, abrindo portas e conquistando novas oportunidades.

A parceria com a gravadora ACIT foi fundamental, com um trabalho sério e dedicado parceiros com os mesmos objetivos, firmaram ainda mais o sucesso da Banda Passarela. A venda de mais de 50 mil cópias, fez com que a Banda ganhasse seu 1° Disco de Ouro. Em junho de 2007 a banda lançou o 5º CD, “amiga.com”, algumas músicas que se destacaram fora: Te amo; Por Causa dela; Amiga.com; Faz de Conta. A Banda atualmente é formada pelos músicos: Luciano Barbosa (Lulu)– Voz Cristiano Lima – Contra-Baixo Lincoln Ecke – Gaita/ Teclado Luciano Guedes - Bateria Robson de Almeida (Sapo) – Guitarra Dirceu Alberti (Neco) - Trompete João Dutra – Trompete.

No mês de Julho de 2009, a Banda Passarela lançou o CD, intitulado “A culpa é sua”. O álbum conta com algumas regravações como “Seu nome” do Byafra e “Por causa de você” de Michael Sulivan. As músicas de trabalho são “Se Toca”, “A culpa é sua” e “Alto-Falante vai tremer”. O CD “Doido, Maluco”, lançado no mês de dezembro de 2010.

BANDA SAN MARINO

Banda San Marino é uma banda de bailão brasileira formada em 1985 em Santa Rosa no Rio Grande do Sul.

A banda conta com 17 álbuns, um DVD gravado ao vivo na Argentina, três discos de ouro, um troféu Vitor Mateus Teixeira “Teixeirinha” e uma indicação ao 21º prêmio da Música Popular Brasileira.

Bruno e Marrone


Bruno trabalhava na farmácia do pai e tinha o sonho de ser cantor, e após conhecer Leandro & Leonardo, comentou que queria arrumar alguém pra formar dupla com ele, foi aí que Leonardo durante um show o apresentou para o Marrone, e logo de início rolou uma empatia muito grande entre os dois. Depois disso eles ensaiaram um repertório e começaram a tocar em bares e em barracas de exposição pecuária em Goiânia. Quis o destino que em 1986 se formasse essa dupla, que viria a se tornar umas das maiores duplas sertanejas de todos os tempos. Eles tocaram quase 10 anos em bares até gravar o primeiro LP em 1994.

 

Bruno e Marrone iniciaram suas carreiras na cidade de Goiânia (GO). Em 1993, ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal.

Cabaré NIGHT CLUB

Gravado em São Paulo, no dia 10 de Setembro de 2014, o DVD Cabaré foi um projeto idealizado pelos artistas Eduardo Costa e Leonardo.

Produção de Talismã Music, Sony Music e Direção de Joana Mazzucchelli, o Cabaré conta com elementos Moulin Rouge, Belle É poque e cabarés Franceses.

Referências e pesquisas de figurinos, tons, makes, cores, elementos e a busca da proximidade das pessoas. Cenografia de Zé Carratu, o cenário projetado de dois andares, palco de 20 metros, muitas luzes, lustres, madeiras, molduras, escadas, tons de vermelho, cortinas, tudo totalmente orgânico com muitos detalhes. Composto por 10 bailarinas, o ballet dá ao DVD muita sensualidade, leveza, charme, delicadeza e glamour. Plumas, brilho, pérolas, as cores preto, vermelho e dourado fizeram parte da cenografia. “Queríamos colocar as músicas sertanejas que tocavam nos puteiros, em cabarés.

Trazer as músicas para este cabaré com cara de Moulin Rouge, roupas a caráter, mas com cara de modão, música sertaneja, modão romântico. Não viramos uma dupla, apenas uma idéia de levar este projeto em 2015 para o Brasil” diz Eduardo Costa “É um show diferente de dois artistas já consagrados com fãs pelo Brasil inteiro, um repertório que todos curtem nas festas, bailes, bares, fim de festas, repertório que tocou no final dos anos 80 e 90.

Acredito eu que é um projeto muito rico, porque o povo curte este tipo de música” diz Leonardo O repertório de 22 faixas, conta com clássicos da música sertaneja, Amado Batista, João Mineiro & Marciano, Chitãozinho & Xororó, Trio Parada Dura, Teorodo & Sampaio, Milionário & José Rico, Reginaldo Rossi dentre outros, canções para quem sofre com dor de cotovelo. O CD/DVD Cabaré já atingiu a marca de 500 mil cópias vendidas.

DANIEL

Daniel na sua cidade Turnê 2016

Com repertório diversificado que faz um passeio por sua trajetória na música, o show de Daniel traz nova sonoridade para seu espetáculo. Com uma banda composta por 11 músicos os novos arranjos enaltecem os grandes sucessos selecionados para estas apresentações como Desejo de amar, Rosto molhado, Estou apaixonado e Eu me amarrei, entre outros.

Um projeto com detalhes, arranjos e acordes definidos e trabalhados, música por música, celebra os mais de 30 anos de carreira de Daniel com canções que certamente fizeram parte da trilha sonora de nossas vidas ou ainda farão a partir desse show.

O set list traz também músicas que Daniel sempre gostou de cantar e que fazem parte da sua memória afetiva, como Cheia de Charme, Toda forma de amor, Será e Apenas mais uma de amor, além da nova canção de trabalho, Inevitavelmente, do álbum DANIEL lançado neste mês de setembro pela Universal Music.

A iluminação dá o tom e a cor a esses momentos e tudo acontece na medida certa; com um cenário que se adapta a cada palco o show de Daniel vai envolver a platéia com emoção e a versatilidade que o cantor apresenta como intérprete.

Fernando e Sorocaba


Se conheceram há pouco mais de sete anos, apresentados por amigos em comum. Após conversarem e tocarem algumas modas juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla.

 

Com mais de oito anos de carreira, Fernando e Sorocaba servem de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade.

 

A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

 

Ao longo da apresentação painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional. Além da inovação, vista pela primeira vez no Brasil, na qual alguns músicos tocam fora do palco. Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de quinze milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira.

 

Os artistas são responsáveis pela produção de todos os seus trabalhos. Fernando, renomado músico multi-instrumentista, é o responsável por criar os arranjos de todas as músicas, e Sorocaba, além de músico, destaca-se por suas composições, o que torna o trabalho autoral.

Fontenelle sobre convite a Safadão: "leu e não respondeu

Após publicar em uma rede social que Wesley Safadão deixou de ser humilde, nesta terça-feira, 15, a atriz e apresentadora Antônia Fontenelle foi ao programa "Fofocando", do SBT, e explicou o porquê de ter dito tal coisa:

 

eu quero deixar bem claro que eu não tenho nada contra ele. Me mandaram uma foto e eu expliquei que, em 2013, a produção dele me pagou para atravessar um circuito do trio elétrico. Depois disso, há pouco tempo, mandei uma mensagem para ele pra gravar meu programa, ele leu e não respondeu", explicou a loira ao dizer que foi ignorada.

GABRIEL VALIM

Cantor e compositor dos sucessos “As Mina Pira na Balada”, “Gatinha Assanhada”, “Saínha Amarela”, “Vou Fazer com Você”, “Medo de Você”, “Audi TT”, “Festa Open Bar”, “Levanta a Cabeça Princesa”,

Gabriel Valim alcança o topo das paradas com o single “Piradinha", que se tornou trilha sonora de uma das principais personagens da novela das oito da Rede Globo, Valdirene, vivida por Tatá Werneck, em Amor à Vida.

GRUPO KARISMA

18 de abril de 1992 foi um marco na história de muitas pessoas, pois foi o inicio das atividades do Grupo Karisma.

Com uma estrutura modesta mas com muito talento,foi possível superar as dificuldades daqueles tempos difíceis.

Com apenas um ano de trabalho, a oportunidade de gravar um disco no estúdio Guidon em São Paulo parecia confirmar que o grupo tinha nascido com um destino certo: o de fazer sucesso. Foi um trabalho que exigiu esforço, mas a compensação de ouvir suas musicas no rádio e na televisão tornou-se o combustível para seguir em frente.

Nesse primeiro álbum, "Meu Destino " foi a canção que mais se destacou. Em 1994 também em São Paulo, dessa vez no estúdio Mosch veio o segundo album. Em 1996 já em cd gravado no estúdio Balada em Marau surgiu o grande sucesso : Bela Senhorita. A partir daí o grupo não parou mais de crescer, e a cada novo álbum novos sucessos foram sendo adicionados à sua história.

Em 2007 conquistou o "disco de ouro" com quase cem mil cópias vendidas do álbum que tinha como musicas de destaque "Lágrimas Sobre a Mesa " e " Te Amo E Não Te Quero ".

Na cidade catarinense de Rio Do Sul gravou um álbum ao vivo. A platéia foi ao delirio e esse momento ímpar está registrado em cd. Esse trabalho tornou-se histórico tanto para o grupo como para os fâs que viveram naquele show com mais de seis mil pessoas em um ginásio um momento inesquecível de suas vidas.

Em 2012 o grupo completou 20 anos de carreira e a novo trabalho intitulado " Conquistador Barato " vem superando as espectativas de vendas.

GRUPO SORRISO LINDO

Fundado em agosto de 2009, com sede em Araucária/PR o grupo já é referência no meio artístico do sul.

Com a grande aceitação do trabalho, tanto ao vivo nos bailes quanto nos CDs gravados, o GRUPO SORRISO LINDO, vem sendo considerado uma das maiores revelações musicais dos últimos tempos no sul do Brasil. Lançou seu primeiro CD, “DESAFIO” ainda em 2009, tendo a música PRIMEIRA DAMA entre as 150 mais executadas nas rádios do Brasil, segundo o site www.top51.com.br.

Em 2011 lançou o CD AO VIVO, gravado em Erechim/RS com regravações de algumas músicas do primeiro CD e com músicas inéditas, entre as quais se destacaram: POR QUE NÃO ME QUIS, CHINELINHO, VOCÊ NÃO VALE UMA LÁGRIMA, entre outras. Também em 2011 o grupo lança o CD FANDANGUEIRO, com um repertório direcionado ao público frequentador de bailes de CTG e mais tradicionalista.

E em abril de 2012 foi lançado o CD "4º EPISÓDIO" que chegou para concretizar um excelente começo de carreira que vem sendo reconhecido como um dos melhores dos últimos tempos. Em julho de 2013 chegou o CD V, o quinto da carreira, trazendo 3 regravações e 9 músicas inéditas.

Todas mantendo o estilo do grupo. A música TE AMAR FOI ILUSÃO deu um up grade na questão de execução em rádios e a rede Massa Fm do Paraná abraçou o projeto e colocou em sua grade musical, dando muito retorno. O mais novo CD acabou de sair com título CD 05 ANOS AO VIVO, com algumas regravações e muitas músicas inéditas. A primeira musica que foi lançada para galera cantar e acompanhar no dia da gravação foi CARA NA PINGA e atual música de trabalho O BOBO TE ESQUECEU.

ISRAEL LUCERO

O Jovem cantor sertanejo Israel Lucero, 21 anos, nascido do dia 06 de Novembro de 1993, natural de São Borja – RS, é um apaixonado pela música desde a infância.

Sempre recebendo apoio da família, Israel ensaiava suas primeiras apresentações em palcos e microfones improvisados pelo pai, seu grande incentivador. Com apenas cinco anos de idade foi vencedor em seu primeiro Festival Sertanejo, e, nos outros que participou sempre se destacou entre os primeiros lugares.

O seu interesse pela música motivou seu pai a presenteá-lo com um violão, e com a ajuda de um amigo, começou a tirar do instrumento, suas primeiras notas musicais. Decidido então que seu futuro seria o da música, Israel cantava em bares como forma de divulgação de seu trabalho. Em busca de reconhecimento nacional, no ano de 2010, Israel participou de um reality show musical ídolos, no qual saiu vitorioso.

Sua capacidade vocal, seu carisma e talento conquistaram uma legião de fãs em todo país. Neste período viveu momentos inesquecíveis, entrou pela primeira vez em um estúdio profissional para gravação de seu primeiro CD.

Seu primeiro show, realizado em sua cidade natal, levou mais de 43 mil pessoas ao local, aproximadamente 80% da população de São Borja, a prestigiar com orgulho o menino que viram nascer.

Finalmente em dezembro de 2010 conquistou o que seria naquele momento seu maior sonho, o lançamento de seu primeiro CD, intitulado “Sem Juízo”, produzido por Marco Camargo. Iniciava-se então, sua carreira como cantor profissional, e, nesses três anos Israel já fez participações com alguns artistas renomados, apresentou-se em dois shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no Citybank Hall, no Rio de Janeiro. Cantou também com a dupla Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus, Hugo e Tiago e também com os cantores solos Michel Teló, Cristiano Araújo e Daniel. O cantor também passou pelo palco do Villa Country em São Paulo-SP, a melhor casa no estilo sertanejo.

Israel também saiu em uma matéria publicada na revista VEJA, juntamente com os cantores Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e Michel Teló. Nesta nova etapa de sua vida, Israel viaja com a Tour “Pra matar a saudade” cantando e encantando por todo Brasil. Por onde passa, a nova revelação da música sertaneja conquista novos admiradores, afinal, seu talento impressiona, sua voz emociona e seu carisma contagia.

JEANN E JULIO

História de Jeann e Julio Jeann e Julio é uma dupla brasileira de música sertaneja.

Eles são naturais de Londrina, no Paraná. Carreira de Jeann e Julio A dupla sertaneja, Jeann e Julio, começou a sua carreira artística em 2008, tocando em bares e casas noturnas, em sua cidade natal.

Com a gravação do primeiro cd – Jeann e Julio 100% ao vivo, a dupla começou a chamar atenção, pelo talento, carisma e identidade vocal.

Não demorou muito para algumas canções, virarem trilha sonora nas baladas. Os hits – Baladeira, Besteirinha e o Creme do Verão, foram os divisores de água na carreira desses dois meninos. Com o sucesso do primeiro cd, eles começaram a romper barreiras e a fazer shows por todo estado do Paraná. Em 2009, a dupla gravou o seu primeiro DVD, com um repertório próprio e com o estilo único que conquistou todo o Paraná, a dupla emplaca mais alguns hits, – Pagode ou Sertanejo, Choro Imploro, Quem tá Solteira?, Amigos de Balada, O mais Beudo do Brasil e Gordinho.

Em 2010, o hit da dupla, Baladeira, foi uma das canções escolhidas para fazer parte da trilha sonora da novela Araguaia, da Rede Globo. No final de 2013, Jeann e Julio iniciaram a projeção da gravação do seu segundo DVD. Em 2014, eles lançaram a canção – Beudo Apaixonado e teve a participação mais que especial do cantor Cristiano Araújo.

Em 2015, a dupla sertaneja iniciou a preparação de um novo CD e DVD que foi gravado e lançado no ano de 2016. Este novo trabalho marca os 9 anos de carreira de Jeann e Julio e está sendo feito com muito carinho e profissionalismo para os fãs e admiradores da dupla.

Maiara e Maraisa

irmãs, gêmeas e de aparência bem semelhante, compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja. Nascidas em São José dos Quatro Marcos - MT, criadas em Araguaina – TO, hoje moram em Goiânia – GO, a cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição não tinha como ser diferente. No ano de 2013 lançaram a música “No Dia do Seu Casamento” que tocou muito e alavancou a carreira da dupla, e que também contou com um clipe lindo que faz muito sucesso na internet com a interpretação das irmãs e hoje já tem mais de um milhão de visualizações. Logo em seguida a dupla lançou o seu EP com algumas músicas autorais, e a música “É Rolo” contou com a participação da dupla Jorge e Mateus. O EP foi trabalhado por um ano e foi um trabalho que rendeu bons frutos. No dia 31 de março de 2015 a dupla gravou na cidade de Goiânia o primeiro DVD da carreira, com um repertório escolhido a dedo, com uma estrutura linda e com participações pra lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça. A nova música de trabalho da dupla, que também compõe o DVD é a “10 %”, música que vem agradando todos que escutam. O DVD foi lançado a nível nacional pela som livre em novembro de 2015. Quem assistiu o primeiro DVD garante ser um dos mais lindos de 2015! E quem ficou encantado com o primeiro DVD, vai se surpreender com o segundo – que será gravado no primeiro semestre de 2016. A dupla Maiara e Maraisa virou referência no meio musical e se apresenta em vários estados brasileiros como São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, entre outros. Além de terem uma carreira promissora, elas são as maiores apostas femininas do sertanejo na atualidade.

Marcos e Belutti


Marcos começou a cantar aos 15 anos, com uma trajetória musical intensa, começou cantando em bailes, bares e com outras duplas, se destacou no mercado fonográfico, compondo grandes sucessos gravados por Zezé di Camargo e Luciano, Edson & Hudson, além da faixa “Eu sou peão”, da novela América da Rede Globo.

Belutti começou a cantar profissionalmente aos 11 anos de idade, se apresentando em shows de música sertaneja por todo Brasil. Viveu a experiência de cantar na noite em bandas de baile nas casas noturnas de São Paulo, tem um imenso talento com interpretações vocais e criação de vozes, o que naturalmente o conduziu a estúdios de gravação de jingles e trilhas... Em 2003, gravou um CD independente, no estilo pop romântico, com músicas de sua autoria, aprimorando ainda mais o seu talento natural para compor.

Michel Teló


Michel Teló é um cantor e compositor brasileiro e multi-instrumentista. Compôs, entre outros, os sucessos “Amanhã Sei Lá”, "Ai Se Eu Te Pego", “Fugidinha”, “Larga De Bobeira”, “Ei, Psiu! Beijo Me Liga” e “Se Intrometeu.

 

Michel Teló nasceu em Medianeira, no Paraná. Começou a cantar já na infância, tornou-se conhecido em 1994 através da banda Grupo Tradição. Nessa banda, fez sucesso com algumas canções: “Pra Sempre Minha Vida”, “Eu Quero Você” e “A Brasileira”. O cantor já figurou na lista da Social 50 Music Chart na frente de músicos consagrados como Madonna e outros.

 

Em carreira-solo, Michel Teló lançou álbum Michel Teló - Ao Vivo, recebendo indicação ao Grammy Latino. Em 2011, lançou 2º álbum, o “Michel na Balada”, alcançando a 2º posição na Top 20 Semanal ABPD. Neste ábum, encontrava-se o single “Ai se eu te Pego”, que ficou na 1º posição na Billboard Brasil Hot 100, ultrapassando nomes como Adele, Rihanna, Lady Gaga e Usher.

 

Michel Teló fez grande sucesso pelo nordeste brasileiro, arrecadando 18 milhões com a turnê intitulada “Fugidinha Tour” em 2011.

 

Em 2012, tornou-se o 2º cantor a entrar para as paradas da Billboard Hot 100 americana.

 

A canção "Ai Se Eu Te Pego” tornou-se grande sucesso na carreira de Teló, sendo a trilha sonora de comemoração de jogadores famosos como Neymar e Cristiano Ronaldo, Marcelo e Diego Souza quando fazem gols pelos seus times de futebol.

MUSICAL SAN FRANCISCO

O Musical San Francisco é uma banda com mais 30 anos de estrada.

Formado por Paulinho e Cesar Oswald nos vocais, Régis no baixo, Josué na guitarra, Fábio Pedroso nos teclados/acordeom, Jonathan na bateria, Tivio e Tilico nos metais.

 

Ao longo da carreira, a banda já gravou 15 CDs e 03 DVDs ao vivo.

Músicas como: Diga Locutor, O Amigo, Você Merece o Oscar, Um homem quando chora, Tá rolando um flashback, Plebeu Apaixonado, Hoje me Ame, Tapa na Cara, Jeito Diferente, e a recente Um Anjo na Balada.

 

são sucesso na programação das rádios.

PORTO DO SOM

A Porto do Som foi fundada no dia 1º de agosto de 1999, na Cidade de Feliz/RS. No início da sua trajetória, optou por tocar diversos tipos de eventos e não tinha um foco definido de estilo musical. Se apresentava em bailes de Chopp, de Kerb, Jantar de Casais, Festas Jovens, Formaturas, Casamentos e Bailões, executando o repertório de acordo com as características de cada evento.

O 1° CD foi lançado em dezembro de 1999. Em 2001 a música ?Cala a Boca e me Beija? tornou a banda conhecida praticamente a nível de Estado. Já em2002, lançou o terceiro álbum, trabalho este associado ao resgate das Tradições Germânicas.

Em 2004, seu 4° álbum teve a faixa ?Gruda-Gruda? bastante executada nas principais emissoras do gênero no estado. Um ano depois é a vez do álbum ?Pedindo Amor? entrar no mercado, porém , devido a problemas de relacionamento com a antiga gravadora, o seu projeto de divulgação foi abandonado. Em 2006, a Banda é contratada pela Gravadora vertical. A Minha Alma te Escolheu?, intitulou o sexto trabalho, que com a música ?Talvez seja Amor?, fez a banda sair do regionalismo e ser conhecida também em grande parte do estado de Santa Catarina.

Reformulada, com novo visual, nova gravadora e contando com a contratação de Xandi nos vocais e Felipe no Saxofone, a banda direcionou seu foco exclusivamente no estilo ?Bailão?, porém com uma roupagem mais POP.

Em 2007, o Sétimo álbum ?As Cores da Vida?, veio pra confirmar a identidade e a União da Porto Do Som. Músicas como ?5 Dias?, Me Leva Pra Tua casa?, ?As Cores da Vida? e ?Saudade?, colocaram a Banda no final de 2008 entre as 10 mais solicitadas do Sul do Brasil.

Agora, em 2009, prestes a comemorar 10 anos de vida, lança seu Oitavo Cd: ?O Mapa da Felicidade?; Um Cd autoral, sem regravações e que traz como primeira música de Trabalho, a ?Previsão do Tempo?.

Talagaço


A Banda começou com uma simples brincadeira de adolescentes, 5 meninos que gostavam de se reunir para tocar rock and roll. Vindos de famílias tradicionais, seus pais gostavam da dança, dos costumes e da música originária no Rio Grande do Sul. Com toda essa influência, os meninos logo despertaram um grande interesse em um novo estilo musical, do rock para a vaneira (época em que a música gaúcha sofria uma "modernização"). As primeiras apresentações aconteceram em bares universitários, festivais, bailes em clubes da cidade, surgindo em Agosto de 2001 o TalaGaco, sediado em Ponta Grossa no Paraná.

No início de 2002 é lançado o 1º álbum, "FAZENDO O BRASIL TREMER", disco independente que deu o "ponta-pé" inicial. Em 2003 chega o 2º álbum, "BALADA FANDANGUEIRA", lançado pela Orbeat Music com selo Galpão Crioulo Discos. Esse trabalho foi de grande aceitação no mercado da música e conquistou a programação de várias rádios do Sul do País com a música "Gaiteiro Agradão", que tem participação do Gaúcho da Fronteira e também com o Hit "Barulho da Sanfona".